terça-feira, 8 de maio de 2012

Dica de Make: Pele Perfeita

Oi gente, ultimamente eu tenho me atrevido a fazer videos (até agora só tive coragem de postar 1 rsrsrsrs), enfim, mas apesar de estar gostando de fazer e receber bons comentários, eu não vou deixar de compartilhar com vocês, as dicas ótimas que as minhas gurus preferidas dão.


Então a make de hoje, é uma dica de como fazer uma pele perfeita em cinco minutos, se você é apressadinha, vai gostar. E quem vai nos ensinar é a Vivian do Fabulous. Acompanhem...


Produtos que ela usou:


1. Primer
2. Base compacta em creme
3. corretivo
4. Pó
5. Blush
6. Corante liquido para boca e maças do rosto.
7. Gloss
8. Curvex
9. Máscara de cílios


Eu adoro look super natural, e você também gostou?


Onde comprar:


Pincéis Sigma: Clique aqui
Produtos importados: Clique aqui ou aqui (**Pink-Online**)
Produtos que ela usou no vídeo: Clique aqui
Produtos nacionais: Clique aqui


**Comprando na Pink-Online e usando o código OVERBROS12 você ganhar 5% de desconto!!!**


Espero que vocês tenham gostado, por favor, PARTICIPE DESTE SITE, e ajude o blog a crescer cada dia mais!!!!
Beijos





2 comentários:

Obrigada por comentar!!!