domingo, 8 de julho de 2012

Dicas de Organização

Oi gente... minha "coleção" tá aumentando eeebbbaaa! =D e como eu tenho pouco espaço para guardar minhas makes, achei uma solução bem legal e barata para este problema de falta de espaço, e resolvi compartilhar com vocês.



A Avon de vez em quando lança kits com caixas de presente super lindas, e aqui na minha casa tinha uma dessas sobrando, então resolvi colocar minhas sombras nessa caixa:




Essa caixa é bem espaçosa e coube tudo (cabe até mais ;)




Achei que ficou ótimo, e eu não gastei nada!


Espero que vocês tenham gostado... Não deixe de seguir o blog!!!! Beijos

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que delicia a gente dizer que nossa coleção esta ficando grande e não esta cabendo em nossas caixinhas organizadoras e que temos que comprar uma maior!!!! Sei disto pq esta acontecendo a mesma coisa comigo....

    Erica te desejo muito sorte aqui no blog.... persista no que você gosta.... Adorei seu blog, seu cantinho... Já estou te seguindo!!!

    Espero você também no meu cantinho, me seguindo e comentando meus post.... bjinhos Mih!!!

    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia mesmo! =D
      Muito obrigada, te desejo tudo em dobro!
      Eu já te sigo e adoro seu blog! Um grande beijo!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!