sábado, 18 de agosto de 2012

Teste da Oleosidade: Avon x Koloss

Oiiii! Hoje vou mostrar um teste que fiz para saber qual base é a mais oleosa: Avon Ideal Flawless ou Koloss Oil Free. Ambas as bases se dizem, especificas para pele oleosa e sem óleo na sua composição.

Como funciona o teste?
É bem simples, é só pegar um papel que absorva óleo (guardanapo, toalha de papel, etc.), e colocar uma gota de produto nele, espere mais ou menos 24 horas, e veja se o papel absorveu o não o produto.

Eu deixei por quase 12 horas.

Vamos ao resultado:


A foto acima foi tirada assim que coloquei o produto no papel.


Aproximadamente 12 horas depois, o papel não absorveu nada, a quantidade de produto que eu coloquei não alterou, o que significa que as duas bases realmente não contém óleo em sua composição, e nós que temos pele oleosa podemos usar sem medo.

O  melhor disso é que são bases boas e baratas, a da Avon Ideal Flawless é simplesmente maravilhosa, e da Koloss também é ótima.

 Então meninas, fica a dica!

Espero que tenham gostado... e se vocês fizerem em casa não se esqueçam de me contar o resultado!!!

Beijos e não deixe de seguir o blog!

3 comentários:

  1. Querida, achei sua ideia do texte muuuito legal, eu tenho a pele oleosa, e achei muito legal.
    Agora, quanto ao resultado do texte, da para notar sim, que a da AVON é mais absorveuu muuuuito mais "o oleo" que a da KOLOSS. Não seria a base a bsorvida, seria apenas o oleo, veja que na propria foto mostra como se fosse "agua" ao redor, aquilo, é o oleo absorvido. bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja água, pois, segundo a marca, é dito que não contém óleo em sua composição, e a quantidade do produto não foi alterada. Mais é uma boa questão que você levantou, na minha pele quanto eu uso as bases (essas duas mostradas), nenhuma delas aumenta a oleosidade na minha pele. Que bom que você gostou do teste. Bjos

      Excluir

Obrigada por comentar!!!