terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cuidados com o cabelo: Ombré Hair

Oi... faz tempo que não falo de cabelos aqui no blog... e já faz algum tempo que está na moda o Ombré hair, na verdade tá na moda "ombré tudo" mais tudo bem... Eis que eu estava assistindo "The Voice Brasil, e vi o cabelo da Dani Suzuki e me apaixonei S2


Gente tá muito lindo esse cabelo, já estou pensando em fazer igual, tenho o cabelo bem preto, mais acho que vai ficar legal.

Essa moda mistura mechas, balayagens e carlifornianas. Ombré é uma palavra francesa que significa ‘cabelo sombreado’, essa coloração mantém a raiz na cor original e clareia apenas os fios a partir da altura da orelha, de forma sutil e deixando um ar mais delicado aos cabelos.

Vou correr na minha cabeleireira para saber se já ela aderiu essa tecnica.

Outras fotos:




Espero que vocês tenham gostado... beijos e até mais!

Um comentário:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!