segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cabelos - Escolhendo Hidratações!

Olá, hoje vamos falar um pouco sobre hidratações para os cabelos. Ando pesquisando algumas que pretendo comprar, e vou mostrar para vocês.

Todo cabelo precisa de hidratação, pelo menos uma vez na semana, para repor a água que perdemos durante o dia nos fios. Uma boa hidratação deve conter bastante água e emolientes, para deixa o cabelo macio e com brilho. Fiz uma listinha de produtos que pretendo comprar e testar. Lembrando que eu ainda não comprei nenhum desses, fiz essa lista de acordo com as propriedades que esses produtos apresentam, e os resultados que prometem!

1- Loja: Beauty e-store
Produto: Ecru New York Acacia Protein Masque 240ml
Preço: R$ 72,90
Benefícios: Nutrição, Brilho, Força e Maciez.
Componentes: Proteína da Acácia, Óleo de Semente de Girassol, Óleo de Uva, Manteiga de Karite e Extratos Marinhos.
Link: Aqui
Obs: Essa mascara é uma ótima opção de mascara de proteína, para fazer o famoso cronograma capilar!!!

2- Loja: Beauty e-store
Produto: Ecru New York Strets Cultive Colletion Liquid Shine - Serum 60ml
Preço: R$ 58,00
Benefícios: Repara, amacia, encorpa os fios e dá brilho.
Componentes: Silicones, Phytantriol, Pantenol e Aminoácidos.
Link: Aqui
Obs: Promete controlar os cabelos, mesmo diante de alta umidade. Perfeito para quem faz escova ;)

3- Loja: Bora Colega Shop
Produto: Joico K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Mascara 250ml
Preço: R$ 129,00
Benefícios: Suavidade, brilho, selagem de cutícula e alta hidratação.
Componentes: Complexo Quadraminico, Lanolina e Manteiga de Karite.
Link: Aqui
Obs: O complexo quadraminico é composto por 19 aminoácidos e silicone.

4- Loja: Bora Colega Shop
Produto: Orofluido Mask - Máscara De Tratamento 250ml
Preço: R$ 139,60
Benefícios: Suavidade, brilho e leveza.
Componentes: Óleo de Argan, Óleo de Cipero, Óleo de Semente de Linho.
Link: Aqui
Obs: Três óleos muito importante na reparação de cabelos danificados.

5- Loja: Bora Colega Shop
Produto: Mascara Elixir Ultime Kerastase 200ml
Preço: R$ 195,90
Benefícios: Cabelo brilhante e macio.
Componentes: Oleo de Milho, Argan, Camellia e Pracaxi.
Link: Aqui
Obs: Contém um tecnologia chamada Oleo-Complexe, que é uma combinação de ingredientes emolientes e nutritivos.

- Vale dizer que eu não tenho nenhum tipo de vinculo com nenhuma loja ou marca, essa pesquisa eu fiz por interesse próprio, porque eu pretendo comprar esse produtos e testa-los no meu cabelo. 
- Eu sei que esses não são produtos baratos, mais quando se trata de cabelos vale gastar um pouco mais para obter um bom resultado.
- Como eu já disse no inicio, ainda não comprei nenhum desses produtos, é apenas uma pesquisa (que eu continuo fazendo), e quando eu comprar e testar contarei aqui no blog se vale o investimento!

Espero que vocês tenham gostado... beijos!

Youtube: http://www.youtube.com/user/ericaRaniere
Facebook: http://migre.me/dxgyO
Instagram: http://instagram.com/ericamob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!