terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meu kit básico de make

Oi gente... Hoje vou mostrar o meu kit básico de make up, as imagens não estão muito boas mais dá pra ver legal!




Aqui estão meu pó compacto, a cor é café médio, meu pó bronzeador, ele tem três tons diferentes de marrom, dá pra usar também como iluminador, e o blush é de cor bronze. Todos os produtos são da Avon.


Essas são as bases, uma em bastão da Ideal Shade, cor Mel Suave, e uma liquida da Avon Magix, cor Mel. A Magix tem uma qualidade melhor e sua cobertura é mais natural, eu uso quando vou sair pra alguma festa ou compromisso. A Ideal Shade também é boa, porém deixa a pele com um efeito menos natural, eu uso no dia-a-dia.




Esse é meu blush da Koloss, cor Malva. Eu não conhecia essa marca mais tô gostando bastante.




Esse é o fixador de sombras da Koloss é muito bom.




As sombras: eu tenho esse duo da Avon, Cor Pérola e Malva; e esse quarteto Marimekko da Avon, cores verde folha, verde, natural e champagne.




Essa sombra asa de borboleta da Koloss, cor Madre Pérola. 




Minha paleta de 88 cores da Jasminy, as cores não são super pigmentadas, como as da walles ou nyx, mais até que dura, principalmente com o fixador.




Lápis de olho: um preto, um marrom e um duo prata e dourado. O preto e marrom já vem com o pincel de esfumar. Todos da Avon.


Com apenas esses itens da pra fazer vários looks. Então é isso. O que tá faltando é um delineador ( o que eu tinha quebrou o aplicador).


Espero que vocês tenham gostado! Beijos, comentem...

2 comentários:

  1. Olá!Gostei muito do blog!!
    Você pode tirar uma duvida minha??
    você talvez ja usou o lápis de olho nude da avon?
    eu to em duvida se compro ou não...
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não usei, mais se for da linha Mega Impact pode comprar que são incríveis, se não, não aconselho muito, pois na minha opinião os lápis da Avon são meios duros e pouco pigmentados. Espero ter ajudado, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!