domingo, 27 de janeiro de 2013

Review: Base Avon Ideal Flawless

Oi, hoje vou fazer um review de uma base que eu adoro: a Ideal Flawless da Avon. A minha base é a liquida, mais para quem prefere há também a versão compacta, que ainda não tenho.



Essa base, segundo a marca, é um produto próprio para peles oleosas. Ela tem um acabamento seco, porém não é mate (na minha pele), sua duração é muito boa, e tem cobertura alta. Gosto muito de usa-la a noite e em festas, junto com o Primer da Koloss.

Na minha opinião é uma das melhores bases da Avon, e diferente da maioria delas, tem um bom numero de opções de cores, a minha é a mel.



Já fiz um vídeo mostrando como fazer a pele com essa base, se quiser conferir clique aqui!
Também há no blog um teste que fiz, comparando essa base com a da Koloss para saber qual é a mais oleosa, para conferir clique aqui!

Em breve farei um pequeno vídeo review!

Dúvidas? Deixem nos comentários!!!

Me encontre por aqui:

Youtube: @ericaRaniere
Facebook: Eu Amo Make Up
Instragram: ericamob

Beijos!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!