segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Minhas Máscaras para cílios Avon

Oi, o video de hoje vou falar de cada uma das minhas máscaras para cílios da Avon. Ao todo são 7, o que acho muito, mais como boa colecionadora, nunca é demais.

As máscaras da Avon são de ótima qualidade, e tem um preço muito amigável :) e eu adoro!!!

Se quiserem saber mais e escolher a sua preferida, assista o video abaixo:


Lista de máscaras:

1- ColorTrend Incolor
2- ColorTrend Preta
3- SuperCurlacious
4-Super Shock
5- Super Magnify
6- Super Shock Max
7- Super Extend Extreme

Fotos:



Espero que vocês tenham gostado, se tiverem dúvidas deixem nos comentários!!!

Me encontre, também, por aqui:
@ericaRaniere
Eu Amo Make Up
Instagram: ericamob

Beijos! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!