terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Meu look de Carnaval

Oi... hoje resolvi fazer um post diferente, vou mostrar tanto meu look, quanto a maquiagem que fiz no carnaval, infelizmente só fotografei um dia, dos três que passei no carnaval de Recife-PE.

O carnaval de Recife é diferente do "normal", pois é multi cultural, ou seja, não tem apenas bloco e shows de frevo. Tem muito Shows de MPB e Rock, entre outros ritmos, nos Polos descentralizados.

E foi em um desses polos que eu fui curtir o show de Titãs (nem preciso dizer que foi incrível!).
Para esse dia fiz uma maquiagem azul com preto, bem brilhosa e glamourosa  pois como é carnaval, não quis optar por algo muito Sombrio, mas Rock com brilho.

Na foto não dá para ver muito bem o brilho:


Quem quiser conferir melhor, farei um vídeo posteriormente mostrando, não só essa como as outras maquiagens que fiz!!!

Meu look foi bem Rock:


Optei por uma blusa preta, com print de caveirinhas douradas, calça jeans e tênis (para pular confortavelmente)!

É isso meninas, super simples, e barato (as roupas são do Moda Center - Santa Cruz do Capibaribe PE) ;)

Espero que vocês tenham gostado... Até o próximo post :) Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!