segunda-feira, 29 de julho de 2013

Como fazer um Wishlist

Olá meninas, fazia tempo que eu não olhava minha wishlist, hoje eu me lembrei e percebi que eu não tenho comprado muito as coisas que estão nela, falta de organização minha.
Bom, se você não tem sua wishlist, eu aconselho que faça uma para manter em prioridade as coisas que você quer mais comprar, em vez de comprar tudo que vê pela frente!!!
Aqui vai umas dicas de como você organizar a sua:

1- Pesquise os produtos que você deseja comprar;
2- Procure por reviews para saber se o produto vale o investimento;
3- Procure lojas que vedam o produtos, e veja qual é a mais em conta;
4- Na hora da pesquisa da loja, leve em consideração se é pronta entrega ou encomenda internacional. Pronta entrega geralmente é mais cara pois o produto já está no Brasil e a entrega é bem mais rápida, sem riscos de taxas alfandegarias. Encomenda Internacional é mais barata e as vezes o frete é grátis, mais o produto demora muito mais para chegar e pode acontecer de você ser taxada.
5- Leve em conta comparações com produtos nacionais, as vezes há produtos parecidos e tão bons quanto os internacionais.
6- Na escolha do tom da base, tome cuidado para não errar, é bom recorrer a sites que auxiliam na escolha (clique aqui e saiba mais).
7- Dê prioridades nos produtos que você tem menos, exemplo: se você tem muita sombra e pouca base, compre primeiro a base.
8- Sempre procure saber se a loja que você pretende comprar é segura, e aceita sistemas de pagamento seguros.
9- Se sua lista for feita de forma virtual, link os endereços onde vendo os produtos, evita que você perca tempo procurando duas vezes.

Se você quer ver a minha clica aqui . Ou no menu "My Wishlist" aqui do lado.

Espero que gostem da dica beijos... Duvidas, deixem nos comentários.

Youtube: http://www.youtube.com/user/ericaRaniere
Facebook: http://migre.me/dxgyO
Instagram: http://instagram.com/ericamob

2 comentários:

  1. Nossa Erica, amei a dica.
    Tava super em duvida de como fazer minha wishlist!
    Valeu pela ajuda.
    Beijos


    http://caixadecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!