segunda-feira, 29 de julho de 2013

Palete Rockin In Rio - Stila

Olá meninas, estava louca que a minha palete da Stila chegasse para mostrar para vocês, ela está em promoção na Sephora por R$29,00 (frete grátis). Desde da primeira vez que vi essa palete me apaixonei, ela contém 5 sombras e 1 blush cremoso que pode ser usado tanto nas bochechas quanto nos lábios.
São 5 opções de paletes, a que eu escolhi foi a Rockin in Rio, mas tem também a Stylish in Seoul, a Vibrant in Vancouver, a Lovely in London e a Sensational In Sydney.
Esse é o meu primeiro produto da marca, e eu confesso que já amei e quero mais...

Fotos:





Ainda não tive coragem de colocar o dedo... desculpem meninas, mais assim que eu usar eu falo sobre a duração, a pigmentação parece ser muito boa, com uma passada de leve já saiu cor.
Estava louca para mostrar para vocês, para dar tempo de aproveitar a promoção, corre que ainda da tempo!!!!

Espero que vocês tenham gostado... beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!