quarta-feira, 14 de março de 2012

O Que é: BB Cream?

Oi gente, já faz um tempinho que vejo varias blogueiras falando e usando esse tal de BB Cream. Então como sou muito curiosa, fui dar uma pesquisadas na net sobre o que é? O que faz? e tal...


O QUE É BB CREAM?


O BB Cream foi formulado por empresas coreanas com o objetivo de recuperar a pele e aliviar a vermelhidão e ressecamento após um procedimento químico, como o peeling.


Possui em sua fórmula aminoácidos, vitaminas e filtro solar. Disfarça imperfeições e seu uso contínuo combate rugas e flacidez.


É tratamento, primer e protetor, tudo em um mesmo produto.


B.B. cremes (abreviação de Bálsamo Blemish) são produtos híbridos combinam os benefícios dos produtos de beleza e maquiagem em um.


Desenvolvido por um dermatologista alemão na década de 1950, para acalmar a pele e dar a cobertura, o BB Cremes ficaram famosos na Coréia do Sul, por conta de uma atriz famosa que fazia uso diário do produto.


Nos anos seguintes, eles se tornaram um culto um "must-have" em toda a Ásia devido ao seu acabamento, puro e impecável e suas milhares de qualidades



 Fonte: http://loucaporcosmeticos.blogspot.com

Se ele fizer tudo o que promete vai ser uma beleza hein?


Bom... achei esse video da Vixxxen onde ela mostra como usar o BB cream, olha só:


Tem varias marcas no mercado, segundo a minha pesquisa, só achei marcas internacionais! 


No Site da Fabulous Store há dois tipos de BB cream, os preços são bem feios, mais se você pode, experimenta e depois me conta =).


http://fabuloustore.com/index.php?route=product/search&filter_name=bb%20cream


Você também pode achar no ebay, mais não tão seguro quanto o site da Fabulous.


Acho que agora já sabemos o que é e o que faz! Então é só comprar e experimentar. Quando eu comprar eu posto aqui o que eu achei tá.

Duvidas, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários...


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!