terça-feira, 6 de março de 2012

Sonho de Consumo

Oi... Tô criando uma coluna nova aqui no blog chamada, adivinha ;), Sonho de Consumo, onde vou compartilhar com vocês produtinhos incríveis que tô loka para comprar.


Pra começar vou falar de universo a parte na make up: os pinceis! Eu sou apaixonada por pinceis, adoro me maquiar com pinceis, dá um diferencial na make, pois deixa o acabamento bem natural e é mais higiênico do espoja né.


Um Kit que eu tô desejando, juntando dinheiro pra comprar, contando os dias para conseguir (kkkkk), é esse Kit da Sigma:


Esse é o Kit Make Me Crazy, vem com 12 pinceis, que além de lindos, tem uma qualidade incrível. 
A Sigma Make Up é o que há de melhor no mundo da maquiagem atualmente, é claro que o preço desse kit é bem salgado, mais vale cada centavo (pode ter certeza!).

E você pode adquirir o seu clicando no banner ao lado.


Quando eu comprar eu mostro aqui Ok! (pode demorar um pouco kkkkkkkkk).
Se você já tem me conta o que você achou!


Beijos! Duvidas, criticas ou elogios deixem nos comentários!

4 comentários:

  1. Oi... amei esse pinceis, para comprar tem que ter cartão internacional? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro o blog... amei esses pinceis... bjos

    ResponderExcluir
  3. Sim Marcelle para comprar no site da Sigma tem que ter cartão internacional. Se você não tem, você pode comprar na Flor de Menina que aceita cartões nacionais e tem otimos pinceis tbm. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!