quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica de Make: Contorno

Oi gente, hoje vamos falar de contorno, eu particularmente tinha muitas duvidas quanto a aplicação de contorno, eu tinha muito medo de ficar fake, ficar parecendo uma cara rebocada. Ate que eu vi dois videos maravilhoso sobre como aplicar contorno, e me ajudou muito. Então espero que ajude alguém aí que também tenha essa dúvida.


O primeiro vídeo é da Camila Coelho, onde ela mostra como aplicar contorno, iluminador e blush:




Agora quem vai falar sobre isso é a Paola, do Beauty Drops:





Bom gente, é até bem simples de fazer, a dica mais importante é não pesar na mão para não ficar marcado!



Espero que vocês tenham gostado!
Duvida, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!

2 comentários:

  1. Oi Erica, amei os videos que você selecionou. Mas por que você não faz o seu video, tbm!:)
    Bom, beijos, me segue no seviranosmakes.blospot.com.br

    Tchau

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda tô aprendendo! Quando eu tiver mais pratica eu faço! Gostei dos seus videos no seu blog! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!