sábado, 17 de março de 2012

Produto Novo: Paleta de Corretivos Jillian Dempsey for Avon

Oi gente, agora vou mostrar para vocês um produto que eu comprei: a paleta de corretivos da Jillian Dempsey para a Avon.


Essa paleta é para pele morenas e negras, mais também tem a para peles claras, vem com quatro cores de corretivo:



Rosado - oculta imperfeições e uniformiza o tom da pele;
Lilás - ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado;
Pêssego - ajuda a realçar os contornos da area abaixo das sombrancelhas e bochecha;
Amarelo - suaviza a vermelhidão;


Eu testei e aprovei, apesar da minha pele ser super oleosa, e essa paleta ser cremosa, ela não deixa a pele "molhada", depois que ela seca a pele fica sequinha também. E aproveitando que eu estou com uma espinha enorme entre os olhos (ninguém merece!!) eu testei as cores rosa e amarelo, amarelo na espinha e rosa nas imperfeições e na olheira. Vejam só o antes e depois:


Antes (de cara limpa!):



Depois (com a pele feita):




Com uma luz melhor:




Produtos que eu usei para fazer a pele:
Corretivo; Base da Ideal Shade; Bronzer; e blush (cor malva).


Gente esse corretivo tá em promoção na revista por R$ 17,00, mais o preço normal é R$ 24,00.


Se você ainda não conhece uma revendedora Avon, entra em contato com Rivelly, que além da Avon, também revende Natura: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002783404656



Espero que vocês tenham gostado!
Duvida, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!