terça-feira, 3 de abril de 2012

Comprinhas

Oi gente... Faz tempo que eu não posto nada né?! Aff.. a correria tá grande.... Mais enfim, hoje vou mostrar para vocês uma comprinha (bem "inha" rsrsrs) que eu fiz esses dias.


Eu estava vendo uns videos no youtube, onde as meninas falavam muito desses tais carimbos de unha, e eu ainda não tinha ideia do que era, vendo o resultado que dava nas unhas, fiquei enlouquecida e fui atras de um pra mim =)




Eu comprei um kit que vem: um carimbo; uma placa com desenhos; e um paleta. (depois vou postar um video mostrando como usar). A única coisa ruim é que só vem um placa, mais no Mercado Livre há vendedores que vendem essas placas ou kits com mais placas. Mais como eu queria experimentar logo, comprei aqui em Carpina mesmo, na Casa do Cabeleireiro, foi R$ 5,99.


Também na Casa do Cabeleireiro, comprei um pincel Duo Fiber da marca Belliz, foi  R$ 7,74. Não posso dizer que é o melhor, pois é o meu primeiro pincel desses, mais pelo preço que foi achei bem legal.


E por fim esmaltes: comprei 4, dois da Ana Hickmann; um da marca Tock; e um da Top Beuty. 


As cores são (na ordem da foto): Techno; Kiss; Nina; Pinck.


E tem também um kit de limpeza de pele, que eu vou falar no próximo post.



Espero que vocês tenham gostado!
Duvida, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!