segunda-feira, 16 de abril de 2012

Colaboradora do Blog

Oi gente, hoje vim fazer um convite a vocês que acompanham o blog. Bom, eu não costumo postar tutoriais meus aqui no blog, porque não acho que sou boa para explicar nada (rsrsrs), enfim, eu gostaria de alguém que goste e saiba fazer bons tutoriais de maquiagem, para colaborar aqui no blog, e ajudar o blog a crescer, ou seja crescer junto! 
Enfim... se você está interessada em participar manda um Email para mim: ericarhcp@gmail.com


Se você também não sabe fazer tutoriais mais tem boas ideias e quer participar, também pode entrar em contato.


Por enquanto eu não posso oferecer produtos pra testar, ainda não. Mais tenho certeza que com o crescimento do blog e da lojinha, isso se tornará possível em breve.


Aguardo seu contato!


Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!