terça-feira, 3 de abril de 2012

Cuidados com os cabelos


Oi gente... Hoje eu tô rendendo rsrsrs.

Vou mostrar agora para vocês dicas rápidas de como diminuir o volume dos cabelos.


Eu também sofro com esse problema, meu cabelo é bem volumoso, eu consegui diminuir esse volume fazendo escova marroquina, mais é sempre bom manter os cuidados, então vamos para as dicas:

Para começar, é aconselhável investir em um xampu e um condicionador que sejam controladores de volume e ajudem a diminuir os fios armados. 

O uso do leave-in para reduzir o volume é imprescindível, como aconselha o cabeleireiro Duda Castro. Além disso, ele também considera muito importante pentear os fios com um pente de madeira, que também diminuem o volume. 

Escolha bem o corte de cabelo e nada de deixá-lo reto, como indica Nando Ardessore . Segundo o hair stylist, os fios podem ser cortados em qualquer comprimento, mas sempre repicados. 

Hidratadar também ajuda. "Quanto mais ressecado o cabelo, mais armado fica. Quando você hidrata bastante os fios assentam e mínguam com facilidade", explica Duda. 

Para conseguir o efeito em casa, sempre seque os fios com secador e logo após, aplique um leave-in anti-frizz ou então, para aquelas com cabelos encaracolados, um ativador de cachos.

Fonte: Revista Gloss

A dica do pente eu não sabia! ;)

Como sempre são dicas simples que funcionam né?!

Espero que vocês tenham gostado!
Duvidas, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!

2 comentários:

  1. Oi erica, to amando nseu blog, mas por que vc num fala sobre o seus produtos, o que vc usou que ajudou a diminuir o volume

    Visite meu blog = seviranosmakes.blogspot.com.br

    Beijos

    Tchau

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!