terça-feira, 3 de abril de 2012

Testado e Aprovado

Oi gente... Chegou para mim esses dias, um kit da Natura Faces para peles oleosas e com acne, que eu tinha encomendado.


Esse kit promete diminuir a oleosidade da pele e, consequentemente, a acne.


Meu maior problema nem é tanto acne, eu tenho mais é pouca, o meu grande problema é a oleosidade... gente a minha pele é mmmuuuuuiiiiittto oleosa, nem sei como eu tenho pouca espinha. É daqueles tipos de pele, que em dias de calor brilha muito, muito mesmo, todo mundo nota :( . Então comprei esse kit para ver se diminuía essa oleosidade toda.




O Kit (esse acima) contém três produtos:


Um sabonete liquido, que pode ser usado de manha e a noite;
Um Tônico, que também pode ser usado de manha e a noite;
E um hidratante com FPS 15, para o dia.
E ainda com uma necessaire fofa!




Minha opinião:
Na minha pele (super oleosa) funcionou bastante, diminui visivelmente a oleosidade, deixa a minha bem macia e o cheiro é maravilhoso. Também segura bastante a maquiagem, como eu ainda não tenho primer de rosto, eu uso o hidratante antes da base, e funcionou pra mim.


Se você mora em Carpina - PE e ainda não conhece uma revendedora Natura, pode entra em contato com Rivelly pelo face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002783404656





Espero que vocês tenham gostado!
Duvidas, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!