terça-feira, 17 de abril de 2012

Cuidados com o cabelo #2

Oi gente, há alguns post atras, a menina do Blog Se Vira Nos Makes (não sei o nome dela), me deu a dica de mostrar os produtos que uso no meu cabelo. E agora eu vou fazer isso!


Então, o meu cabelo mudou muito, até os meus 6 anos, mais ou menos, meu cabelo era super liso, bem escorrido mesmo, depois foi ficando volumoso e fraco, com o passar do tempo, e a minha falta de cuidado ele foi ficando cada vez mais quebradiço e volumoso. Hoje o meu cabelo tem a raiz lisa, e o comprimento crespo (nem liso, nem cacheado), e muito volumoso.


Os grandes problemas do meu cabelo eram: volume, frizz e fraqueza.


Como resolvi esses problemas? Bom... um belo dia precisei urgente escovar o cabelo, e a menina que escovava meu cabelo não estava, eis que minha mãe, me levou a uma cabeleireira que tinha acabado de se mudar para o meu bairro, isso faz uns 4 anos, desde então minha vida mudou! rsrsrs...


Historinhas a parte, gente essa cabeleireira, chamada Simone, realmente me mostrou tratamentos que caíram como uma luva, resolvendo muito meus problemas, e sem gastar horrores. 


 1. O primeiro tratamento que fiz foi a Escova Inteligente, não lembro de qual marca. Esse tratamento não é muito forte, mais já fez uma grande diferença no meu cabelo, diminuiu muito o volume e o frizz, mais não deixou super liso. O preço na época foi R$ 120,00 (o preço varia de acordo com o tamanho do cabelo).


2. Depois de um tempo, a Simone me indicou a Escova Marroquina, da Marca Noar. Essa escova mudou muito meu cabelo, diminuiu volume, acabou com o frizz, fortaleceu meu cabelo, e deixa liso sem precisar escovar. Custou R$ 150,00 (o preço varia de acordo com o tamanho do cabelo), eu já fiz 3 vezes.


Esses tratamentos duram em media 3 meses, mais se você cuidar bem dura mais. A ultima vez que eu fiz a escova foi em dezembro, e só vou fazer de novo em julho.


Para o tratamento durar mais tempo eu uso essa linha abaixo:




É da NutriCap, essa linha é de Mandioca, e promete fazer a escova Marroquina durar mais tempo, custou quase R$ 60,00, todo o kit: shampoo, condicionador, máscara restauradora e creme de pentear. E realmente faz o que promete, alem de render muito, esse kit eu comprei em dezembro e até agora só troquei  o shampoo. Não é um MorrocanOil mais me ajuda bastante!


Meu cabelo sem escovar: (nem reparem, que faz tempo que eu não corto!)




Não tem muito segredo, não é um cabelo perfeito, mais tá bem melhor do que era.
A unica química que eu faço é o alisamento, da marca Ketura.



Espero que vocês tenham gostado!
Duvidas, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!