terça-feira, 3 de abril de 2012

Grande Novidade

Oi, tenho uma novidade para as amantes de make, agora você podem comprar makes das marcas: NYX, Milane, Jordana, e.l.f, LA Colors, entre outras. E o mais importante por um preço super em conta.


Onde?Aqui mesmo no blog.
Como? É só mandar um Email pra mim com o seu pedido.
Quando? Quando você quiser ;)


Vou explicar melhor: num próximo post vou postar o meu catalogo, você visualiza ou faz o download. Depois me manda um Email dizendo o que você quer, se eu já tiver os produtos em mãos envio para você assim que o pagamento for confirmado.


Como faz o pagamento? Pelo PagSeguro!


Como eu disse anteriormente, você me envia um Email (ou posta aqui nos comentários) com sua comprinha, assim que eu tiver com o produto em mãos, você receberá um Email do PagSeguro com o valor a ser pago e o frete, então você paga e assim que eu tiver a confirmação do seu pagamento eu envio o produto. 


E o PagSeguro é seguro? É muito seguro, podem pesquisar. Nenhum vendedor tem acesso aos seus dados, e se por algum acaso, o produto não chegar em suas mãos seu dinheiro é devolvido.


Qual o meio de pagamento? Por enquanto, apenas boleto bancário ou deposito em conta. (vou tentar colocar cartão o mais rápido possível).


E os preços? SUPER EM CONTA!!!!


No próximo post mostro os produtos =)


Qualquer dúvida sobre isso, pode deixar nos comentários ou me mandar um e-mail: ericarhcp@gmail.com





Espero que vocês tenham gostado!
Duvidas, criticas, elogios ou sugestões deixem nos comentários... beijos!





2 comentários:

Obrigada por comentar!!!